Swift

Eu na Magazine In Rio

     Oii biscas!
    Quem me acompanha nas redes sociais já sabe da novidade, mas eu não poderia deixar de registrar esse momento tão importante da minha vida aqui no blog.
     Agora é oficial, sou colunista da Magazine In Rio e tem matéria minha nessa edição de lançamento com a linda Renata Domingues na capa.

(A capa da primeira edição, Renata Domingues na festa de lançamento da Magazine In Rio)
     A Magazine IN RIO é uma revista nacional/regional que aborda temas como, cultura social, moda, famosos, eventos, gastronomia e todo tipo de entretenimento no geral, é também uma das primeiras revistas regionais com famosos na capa e entrevistas exclusivas. Com matérias interessantes e com muito entretenimento, a Magazine In Rio se destaca nesse segmento e proporciona ao leitor experiências incríveis.
(Fernanda D'avila  na festa de lançamento da Magazine In Rio)
    Na minha coluna falo sobre as principais tendências de moda para esse inverno, como os calçados metalizados, o suede e a saia de botões frontais. As outras páginas da revista estão recheadas de matérias super interessantes. A Magazine In Rio promete ser a nova companheira das pessoas antenadas e vocês encontram ela nas principais bancas de todo o Brasil.
(Namorando a minha matéria rsrs)
    Deixo aqui todo o meu carinho e gratidão a equipe que depositou muito amor em cada página, principalmente ao CEO Junior Provesi pela iniciativa desse grande projeto.

Você também pode gostar de

0 comentários