Swift

Unhas da Semana - Animal Print

     Oii Biscas!
    Após algumas faxinas pesadas as minhas unhas não aguentaram e vieram a quebrar, mas isso não significa que deixei de cuidar delas pelo fato de estarem curtinhas. Quinta foi dia de mais uma visitinha ao Espaço Renata Unhas Decoradas e aproveitei para esmaltar minhas unhas com uma cor que adoro e que acho que fica muito mais linda em unhas curtinhas do que longas.

      Apostei no esmalte Gota dos Anjos da Risqué que é um nude bem próximo da cor da minha pele, que possui uns brilhinhos bem discretos e tem uma durabilidade ótima. Para dar um up escolhi uma decoração animal print que também está super em alta nessa estação. A Re fez manualmente com pincéis os detalhes de oncinha nas unhas dos dedos anelares.
      Sou mega acostumada a ter unhas longas, mas ainda assim estou amando elas curtinhas, me empolga cuidar delas agora para ter elas enormes em breve hehe. E vocês biscas? O que acharam? Já estou aceitando sugestões para a próxima semana, estou pensando em fazer algo inspirado nesse clima de festa julina.
     Super beijo e ótima semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários