Swift

Look do Dia - Sob Medida

     Oii Biscas!!
     Vocês já tiveram a experiência de ter uma roupa sob medida feita para vocês? Eu tenho várias e adoro essa certeza de que o look ficará do jeitinho que desejo e perfeito no meu corpo

      O look do dia de hoje foi feito sob medida para mim, do jeitinho que eu gosto e feito para ocasiões onde preciso de uma produção mais social.
      Sou apaixonada em roupas com corte ombro a ombro e eu estava mesmo precisando de uma manga longa quentinha nesse estilo. E então surgiu essa peça, exatamente do jeito que eu estava procurando, básica e lisa, mas que não passa despercebida e ainda conta com detalhes de pedrarias nas mangas, um toque que a deixou ainda mais exclusiva.
     O decote da blusa permite o uso de um choker ou então de um brinco longo, optei pelo choker que além de estar super em alta ornou muito com o look.
      Vocês já sabem que eu adoro uma roupa curta hehe, então como a blusa é comportadinha apostar em uma saia curta é uma ótima escolha. Também feita sob medida essa saia nude com cintura mais alta modela bem o quadril e por conta da sua cor ser neutra ela se torna curinga, podendo ser usada em com várias outras produções.
      Nos pés um pouco de cor para quebrar os tons neutros, a escolha foi um scarpin vermelho que lacrou a produção. 
    Se alguém de Navegantes e região estiver procurando uma profissional de confiança para fazer um look exclusivo ou reformas e customizações, eu tenho uma super indicação de atelier para dar, quem me acompanha por aqui já sabe do talento do Atelier Yara Christina Stylus (veja aqui). Uso, amo e recomendo!
O que estou usando: Blusa e Saia - Atelier Yara Christina Stylus | Scarpin - Stephanie Classic | Choker - Rock It

     Todas as fotos foram registradas pela nossa parceira Pri Schmidt que me surpreende em cada produção que resolvemos fotografar para compartilhar com vocês. 
     Super beijo biscas e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

2 comentários