Swift

Fotodepilação - 4ª Sessão

     Oii Biscas!
     Quem me acompanha por aqui sabe que eu estou fazendo sessões de fotodepilação na virilha no Centro de Emagrecimento e Estética Avançada Lipocenter Itajaí. Em postagens anteriores contei os resultados das três primeiras sessões (veja aquiaqui e aqui) e hoje eu venho contar para vocês os resultados que obtive com a quarta sessão do procedimento.

    É fato que a cada sessão a quantidade de pelos diminui, mas agora restaram poucos e esses não crescem muitos, eles ficam super pequeninhos e são tão discretos que não incomodam. Além da perda dos pelos, eu também disse adeus as alergias, a cada sessão a pele fica mais lisinha e bonita.
    Nas primeiras sessões eu estava dando o intervalo de 15 dias para repetir o procedimento, mas agora que o crescimento dos pelos que restaram está desacelerado as próximas sessões terão intervalos de 21 dias.
    Sobre a questão do incomodo durante o procedimento, a cada sessão ele fica menor, mesmo a intensidade estando maior. A primeira sessão comecei com a intensidade 17 e o desconforto foi maior do que agora que fiz a quarta sessão com intensidade 25, quanto menor for a quantidade de pelos, menor será o desconforto e ainda assim, nada se compara com uma depilação com cera, a fotodepilação é muito mais tranquila e você sai de lá sem nenhuma dor.
    De fato eu estou super empolgada com os resultados, até o verão estarei desfrutando do resultado final do meu #projetoxanalisa e quando ele terminar, já quero partir para outras regiões hehe.
     Se vocês também desejam dizer adeus aos pelinhos indesejáveis, entrem em contato com a Lipocenter Itajaí, eles têm pacotes com preços imbatíveis!
     A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.
Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Instagram | Facebook | Site

Você também pode gostar de

0 comentários