Swift

Hábitos que a Adquiri com a Academia

     Oii Biscas!
    Já faz um tempo que venho praticando uma rotina mais saudável acrescentando algumas visitas semanais na Academia Make para mandar o sedentarismo embora e por mais que eu não seja uma pessoa tão fitness já notei muitas mudanças e adquiri alguns hábitos por conta dos exercícios que pratico e hoje venho compartilhá-los com vocês.

(Fotografia: Pri Schmidt)
      Confesso que sou bem preguiçosa, mas hoje sinto vontade e necessidade de me exercitar, nem que seja em pequenos atos, como deixar a biz em casa e ir para o trabalho a pé ou botar alguma música e ficar dançando dentro do quarto. Outra coisa que mudou é a questão da alimentação, sempre fui bem desencanada e como o que me dá vontade, mas hoje eu aprendi a me controlar, o dia que não vou para a academia evito comer besteiras.
(Fotografia: Pri Schmidt)
        Os alongamentos também estão fazendo parte da minha rotina, vejo que o dia começa muito melhor com uma esticada nas pernas e coluna.
        Lembro que anos atrás eu não fazia exercícios e bebia pouca água, hoje eu aprendi a me hidratar e vivo com uma garrafinha perto de mim.
(Fotografia: Pri Schmidt)
       Parece ser pouco, mas esses hábitos mudaram e muito a minha qualidade de vida, me sinto melhor e mais disposta. Ir para academia trás benefícios que vão muito além da estética.
      Para quem é de Itajaí ou Balneário Camboriú e está procurando uma academia diferente, feita apenas para mulheres, deixo aqui a minha indicação.
Make Itajaí fica na Rua Tijucas, 318, Centro
Horário: 7h às 22h
Telefone: (47)3046-3031

Em Balneário Camboriú ela é localizada na 3ª Avenida, 1240, Centro
Telefone: (47)3056-3031
     Super beijo biscas <3

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Oi Carla! Frequento a Make em BC faz três meses. Sou bem desencanada com negócio de ser gordo ou magro, então não fui com esse foco. Encontrei na academia uma forma de me manter em movimento e focada, pois com os treinos você passa a prestar mais atenção às necessidades do seu corpo. Tomei como rotina, se não consigo ir diariamente, ir pelo menos 3 vezes na semana.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazy, que legal saber que vc treina na make. Eu também sou assim, sei que não estou na minha melhor forma, mas meu foco é me manter em movimento e buscar uma rotina mais saudável. Parabéns pelo comprometimento e obrigada pelo recadinho aqui no blog. Beijão

      Excluir