Swift

Look do Dia - Tricô

     Oii Biscas!!
     O look do dia que trago para vocês hoje pode ser usado em diversas ocasiões, como ir ao shopping, um café com as amigas e passeios ao ar livre. Ele tem como peça principal uma blusa que segue uma tendência que se mantem forte desde 2013 e que é a cara desse inverno, o tricô.

     Por mais amante que eu seja do frio, eu não gosto de sair de casa com diversas sobreposições de roupas e uma das vantagens do tricô é que ele é super quentinho e as vezes uma única peça já basta para se manter aquecida. 
     Para acompanhar a blusa de tricô, escolhi uma calça preta básica de tecido molinho, fazendo uma combinação clássica que eu amo, o off white + black, gosto de looks neutros sem nenhum ponto de cor principalmente no inverno. 
     O destaque ficou para as luvas e o chapéu bowler que transformaram a produção em um look estiloso com uma pegada vintage. Para finalizar uma botinha salto bloco com spikes discretos.
O que estou usando: Tricô - Coerenza | Calça - Diva Menina | Bota - New Elegance
Chapéu - Makenji | Luvas - C.H. Kim 
    Garanto que todas repararam na qualidade das fotos e o quanto os post de look do dia estão mais bonitos e com imagens melhores, as fotos foram feitas pelas lentes da Pri Schmidt que vive me surpreendendo a cada ensaio que produzimos.

    Super beijo e ótimo final de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários