Swift

É Tendência - Salto Tratorado

     Oii Biscas!
     A primavera logo está aí e está chegando a hora de conhecermos as diversas tendências que farão parte das estações mais quentes do ano. Hoje venho falar de uma tendência que chegou de forma um pouco discreta neste inverno e que vem ganhando espaço na sapateira da mulherada e promete ser hit na próxima estação. Estou falando do salto tratorado, muito usado pelas gringas e bem visto aqui no Brasil por muitas fashionistas que já apostam nele como queridinho por conta do seu conforto e estilo.
     Há quem ache esse tipo de salto um pouco 'grosseiro' por ser totalmente o oposto do salto fino, mas vale a pena a aposta, pois ele é extremamente confortável e dá um up em qualquer look básico.

      Nesse inverno os primeiros sinais dessa tendência foram nas botas, eu já incluí ela nas minhas produções começando com esse modelo abaixo, que é super confortável e tem uma pegada mais discreta no salto.
     Com a chegada da primavera deixaremos as botas de lado para dar espaço aos modelos mais abertos, como as sandálias que também investem na tendência e prometem ganhar ainda mais espaço nas ruas. Esses modelos estarão por toda a parte e diversas marcas já deixaram spoiler de que o salto tratorado vai vir com tudo na próxima estação.

     E aí biscas? O que vocês acharam? Hot ou Not? Já deu para perceber que na minha opinião essa tendência tem um HOT bem gandrão hehe.
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Então amiga.. eu acho muito legal!! Mas não usaria pq já sou alta. Já pensou eu com um desse?!?!
    Bjos!

    ResponderExcluir