Swift

Look do Dia - Decote e Listras

     Oiie Biscas!
     Setembro chegou e o clima está agradável, mas não podemos esquecer que ainda é inverno e que o frio ainda não nos abandonou completamente. Confesso que ainda não estou preparada para a chegada do calor, pois sou amante do frio, mas os últimos dias têm me agradado bastante, adoro dias de sol com temperatura um pouco baixa, eles me inspiram a criar os looks que mais gosto.

      O look do dia de hoje é exatamente do jeito que eu amo, com poucas peças, quase todas pretas e combinadas com um coturno. Estou adorando usar manga longa e calça sem passar frio ou calor.
      Nessa produção quase 'all black' acrescentei uma jaquetinha azul marinho com mangas cinzas amarrada na cintura, pois no fim da tarde a temperatura cai bastante e é sempre bom estar preparada.
     Estou aproveitando esses últimos dias de inverno para abusar dos coturnos, pois eu sei que em breve sentirei saudade deles hehe. Hoje escolhi um modelo marrom com salto tratorado preto, que é super confortável e permite aproveitar o dia em cima do salto e com estilo sem se sentir desconfortável.
    O que estou usando: Blusa - Toda Toda | Calça - Cor de Rosa | Jaqueta - Renner | 
Coturno - New Elegance | Brincos - Marina Santos
     Super beijo biscas e ótimo final de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários