Swift

Fotodepilação - 6ª Sessão

     Oii Biscas!
    Vou fazer um resumão para quem está chegando por aqui agora entender um pouco mais sobre a fotodepilação. No início de junho comecei o meu #projetoxanalisa na Lipocenter Itajaí, o tratamento feito com a luz intensa pulsada faz com que os pelos fiquem fraquinhos e caiam aos poucos, desde junho eu já fiz seis sessões e agora restam apenas quatro para terminar esse tratamento.

     A cada sessão eu compartilhei por aqui os resultados (Veja aquiaquiaquiaqui e aqui), hoje eu venho compartilhar com vocês os resultados da 6ª sessão, já cheguei no nível onde não me preocupo com depilação, pois os pelos que restaram crescem bem pouquinho e não incomodam em nada, preciso apenas passar a lâmina alguns dias antes da próxima sessão, pois isso é recomendado para fazer o procedimento.
    Tudo continua mil maravilhas e a tendência é melhorar cada vez mais! Já consigo imaginar a liberdade que isso me trará nos dias de praia <3 Em breve farei minha 7ª sessão e continuarei mantendo vocês informadas hehe.

Se vocês também desejam conhecer esse projeto, a Lipocenter tem ótimos profissionais, um ambiente aconchegante para melhor nos atender e o preço de cada sessão está imperdível!
A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.

Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Site | Facebook | Instagram

Você também pode gostar de

0 comentários