Swift

Fotodepilação - 5ª Sessão

     Oi Biscas!
    O meu #projetoxanalisa está na metade do caminho, eu já compartilhei com vocês os resultados das quatro sessões anteriores (Veja aquiaquiaqui e aqui) e agora que já fiz metade das sessões do tratamento estou aproveitando cada vez mais os benefícios de se ver livre dos pelos indesejados.

      Minha última sessão foi bem tranquila, pois restaram poucos pelos e os mesmos estão bem fracos e quase não crescem. Nesse momento estou dando o intervalo de 21 dias até chegar a próxima sessão e durante esse tempo eu tenho que depilar os pelos que restaram com lâmina, mas durante esses 21 dias eu passo a lâmina no máximo duas vezes, pois não tem necessidade de usá-la sempre, isso é libertador haha.
      Minha próxima visitinha a Lipocenter Itajaí para fazer a 6ª sessão é no fim desse mês e até lá abandonarei mais pelos, é uma sensação ótima ver eles caindo sem sentir dor alguma.
Se vocês também desejam conhecer esse projeto, a Lipocenter tem ótimos profissionais, um ambiente aconchegante para melhor nos atender e o preço de cada sessão está imperdível!
A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.

Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Facebook | Instagram | Site

Você também pode gostar de

0 comentários