Swift

Minha Matéria na Magazine In Rio - Capa Sabrina Sato

     Oii Biscas!
     Eu estou pulando de alegria, pois saiu mais uma edição da Magazine In Rio e o lacre já começa com a capa que tem como destaque a Sabrina Sato e não para por aí, pois tem muito conteúdo interessante e também a minha matéria que está linda!

      A Magazine IN RIO é uma revista nacional/regional que aborda temas como, cultura social, moda, famosos, eventos, gastronomia e todo tipo de entretenimento no geral, é também uma das primeiras revistas regionais com famosos na capa e entrevistas exclusivas. Com matérias interessantes e com muito entretenimento, a Magazine In Rio se destaca nesse segmento e proporciona ao leitor experiências incríveis.
     Nesta edição abordei três tendências fortíssimas para essa estação, a calça de moletom, as meias 7/8 e a cor caramelo. Essa é a coluna De Diva para Divas, feita com muito amor por mim e pensando sempre em vocês. 
     (Click na imagem para ampliar)
     Querem conferir o que têm nas outras páginas? Garantam já as suas! Vocês encontram a Magazine In Rio nas principais bancas de todo o país!
     Deixo aqui todo o meu carinho e gratidão a equipe que depositou muito amor em cada página, principalmente ao CEO Junior Provesi pela iniciativa desse grande projeto.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Amei seu blog, conheci ele na revista rsrsrs Também vou começar um coluna e estou tão feliz quanto você <3 Parabens você escreve muito bem e ganhou uma leitora!! Beijos

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madu, fico feliz que vc tenha visto a minha matéria na revista *-* obrigada pela visitinha e muita sorte na sua nova coluna o/ vamo que vamo hehe. Super beijo <3

      Excluir