Swift

Unhas da Semana - Primavera

     Oii Biscas!!
      A chegada da primavera está me inspirando bastante, já estou acrescentando cores no meu dia-a-dia e a alegria da estação das flores também influenciou as minhas unhas da semana. O resultado da minha última visita ao Espaço Renata Unhas Decoradas foi delicado, colorido e tem a cara da nova estação.

      A escolha contemplou cores vibrantes como o amarelo e o uva, os esmaltes em destaque foram o 'Amarelo Creme' da DNA Italy e o 'Tô de Olho' da nova coleção Esmalticons da Impala.
      A decoração intercalou uma esmaltação básica do esmalte uva com aplicação de brilhinhos em três unhas de cada mão, nas unhas dos dedos médios foi usado o amarelo com bolinhas brancas e nas unhas dos dedos anelares, sobre um esmalte nude foi feito margaridas. Todos os detalhes foram feitos manualmente pelas mãos da Re.
      E aí biscas? Vocês também estão animadas com a chegada da primavera? Eu confesso que ainda não estou preparada para a chegada do calor, mas já que não posso interferir nisso, me resta aceitar e curtir essa estação linda hehe.
     Super beijo biscas e ótima semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários