Swift

Look do Dia - Inspiração para o Réveillon

     Oii Biscas!

     Estamos a poucos dias do Réveillon e vocês já decidiram onde vão passar a virada e qual roupa irão vestir? Hoje estou aqui para dar uma dica de um look que pode ser usado na praia, na balada e também naquela reunião em família em casa, basta trocar o sapato que vocês estarão prontas para qualquer lugar.
      O Réveillon nos inspira a usar um look todo branco, então procurei algo que fosse exatamente nesse clima, mas feito para curtir com muito conforto. A aposta foi um short de cintura alta de tecido molinho com mini fendas na frente só para sair do básico hehe, mas a peça chave do look é essa bata bem soltinha seguindo a tendência ombro a ombro que está super em alta.
      Esse tipo de look abre espaço para muitos acessórios, porém escolhi brincos pequenos, anéis discretos, pois quis dar destaque a esse máximo colar black.
      Já na parte da beleza, optei por uma make básica, mas bem iluminada e prendi algumas mechas de cabelo para curtir muito sem se preocupar.
      Para finalizar escolham um sapato que combine com o ambiente onde vocês passarão a virada, vocês podem escolher algum modelo colorido ou metalizado, no meu caso aproveitei o ambiente praiano para usar um slide metalizado prata, mas se vocês forem para balada optem por uma sandália de salto que vocês vão arrasar também!
O que estou usando: Bata - Linda de Morrer | Short - Menina Ousada | 
Acessórios - Dona Prata | Slide - New Elegance
     Se caso alguém estiver em Balneário Camboriú e ainda não sabe onde passará a virada, deixo a dica para dar uma espiadinha na programação do Taj Bar, eu estarei por lá e será maravilhoso ter vocês pertinho também!
    Super beijo meus amores e ótima semana <3

Você também pode gostar de

1 comentários