Swift

É Tendência - Jeans com Bordado

     Oii Biscas!
     Mais uma tendência antiga que retornou para colorir e dar estilo as nossas produções desse Outono/Inverno. Muita gente se agradou com a onda dos patches que ainda faz sucesso e essa tendência foi apenas um aperitivo para o retorno dos famosos bordados estamparem os nossos jeans.

       A promessa inicial conta com bordados em grande quantidade, muitas vezes estampando quase todo o jeans, o floral veio para dominar essa tendência, assim como as borboletas e passarinhos, a conclusão são peças repletas de detalhes e muito coloridas.
     Os bordados também invadem a ala masculina, com a mesma pegada floral, mas com o acréscimo de bordados étnicos e outros animais, assim como a Gucci investiu em uma das suas novas coleções.
     E se você está pensando em deixar o seu queridinho jeans sequinho ou destroyed de lado para apostar nessa tendência, comece combinando com peças mais básicas, para não haver excesso de informação na produção.
    Contem para mim biscas, o que vocês acharam? Hot ou Not? Sei que posso me surpreender e mudar de ideia, mas por enquanto essa tendência não será bem-vinda no meu closet hehe.
    Super beijo e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

1 comentários