Swift

Meu Mini Spa Day em Casa

     Oii Biscas!
    É tudo de bom tirar um tempinho para cuidar da gente e dar uma atenção melhor para a nossa beleza, eu tenho o costume de uma vez por semana separar umas horinhas e fazer um mini spa em casa e o vídeo que trago para vocês é compartilhando um pouquinho dos meus segredinhos de beleza, produtinhos e receitinhas caseiras que uso nesse momento relax.

     E aí biscas? Gostaram? Então partiu reservar um tempinho para cuidar de você? Ah! Deixem aquele likezinho maroto e ativem o sininho para receber todas as notificações de vídeos novos <3
     Super beijo e ótima semana <3

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Sua pele é linda. Você utiliza alguma pilula anticoncepcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada <3 eu parei o anticoncepcional a aproximadamente cinco meses, ela ficou um pouco mais oleosa e as vezes aparece algumas espinhas.

      Excluir
    2. Estou tendo muitas dores nas pernas, mais morro de medo de parar a pílula, justamente por medo das temidas espinhas voltarem com força total!

      Excluir
    3. Adoro seu blog e seu canal no YouTube. Você usa algum produto específico para conter a oleosidade e as espinhas?

      Excluir
    4. Vale a pena você analisar bem a situação, estou sabendo lidar muito bem com as espinhas, pois elas não são nada perto do bem estar que passei a sentir depois que parei o anticoncepcional. As minhas pernas ardiam, eu vivia cansada e inchada, agora a realidade é outra, me sinto muuuuuito melhor! E sobre os produtinhos que uso, são esses mesmo que mostrei no vídeo e o uso protetor solar durante o dia, nada mais :D aquele produtinho preto que uso a noite deixa a pele beeeem sequinha, ele trata a oleosidade. :D

      Excluir