Swift

Look do Dia - Regata Gola Alta

     Oii Biscas!
    Estamos no outono e friozinho já apareceu por aqui, porém as tardes continuam sendo quentes e ensolaradas, esse é o típico clima de meia estação e me inspirei nisso para o look do dia que compartilho com vocês hoje.

      Minha escolha teve como destaque uma regata de gola alta que é uma peça curinga para a estação, pois tem o equilíbrio de nos cobrir na medida certa. A peça também conta com um mix de tendências que envolve a cor terrosa e detalhes em pedrarias em um decote discreto.
      Eu quis deixar a produção com aspecto chic e moderno, então para ornar com a regata de gola alta apostei em uma calça na cor rose quartz de tecido leve e solto, a peça também conta com bolsos frontais e amarração na cintura, o que deixou o look mais informal.
      Para finalizar o look usei uma sandália de salto alto preta com aplicação de spikes, o que resultou em uma produção ideal para curtir uma tarde de outono com muito estilo sem passar frio ou calor.
Esse look DIVO é da Fabi Chic Boutique que trabalha com looks lindos e com precinho SUPER amigo, deixo aqui as redes sociais dela para vocês darem aquela espiadinha...

Você também pode gostar de

0 comentários