Swift

Look do Dia - Fashionista

     Oii Biscas!

     Já estão sentindo o ventinho gelado? O inverno chegou! Essa é a estação que nos permite ousar na produção com botinhas, echarpes, chapéus e arrasar no look do dia! Para inspirar vocês no início da estação mais fria do ano, compartilho aqui um look super fashionista.

     As cores escuras dominam o Outono/Inverno e também o meu closet, então durante essa estação é comum eu usar muito o preto e tons semelhantes, sendo assim esse look leva uma segunda pele preta de gola alta toda de renda, que por mais que pareça fina, ela esquenta bastante, combinei ela com uma calça de montaria em tom azul marinho, que é uma peça perfeita para combinar com calçados fechados.


     A pitada fashion ficou por conta de um maxi colete preto com botões dourados, essa peça já se tornou a minha favorita do momento, ela deixa qualquer produção simples estilosa. Seguindo a linha black, nos pés uma botinha de cano curto e salto bloco confortável.



     Para finalizar optei em acrescentar um ponto de cor usando um chapéu coco bordô e um batom matte do mesmo tom combinado com uma make básica apostando no delineado gatinho.



     Simples assim: apenas três peças, um calçado e um acessório e você tem um look para curtir um passeio ao ar livre, um happy hour ou jantarzinho e até mesmo um show ou festa.

O que estou usando: Chapéu - Chapéus 25 | Blusa e Calça - Renner | Maxi Colete - B1 Store | Bota - New Elegance

     Todas as fotos foram tiradas no parque Beto Carrero World pelas lentes do talentoso Alexandre Justi. Em breve postarei mais novidades dessa parceira linda!


     Super beijo e bom inverno <3


Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Primeiramente agradecer a todo teu carinho e entusiasmo com a minha pessoa. Segundo que, as fotos só ficaram tão lindas por conta de VOCÊ, de nada adiantaria fazer milhões de fotos se o look não colabora, e você com a sua maravilhosa inteligência conseguiu trazer cada emoção para as fotos. Suas dicas estão incríveis, assim como seu site... Parabéns (Carlinha) carinhosamente.

    ResponderExcluir