Swift

Look do Dia - All Jeans

     Oii Biscas
     Durante esse tempo aqui em Malta, tenho aproveitado todos os dias de sol para explorar essa ilha e para isso tenho apostado em looks leves que me deixam livre para curtir cada momento.
      

      Para um dos meus passeios por aqui investi em uma produção all jeans cheia de estilo, combinando um short com uma regatinha de lavagem clara e finalizei o look com tênis branco. Apesar da combinação básica, a beleza ficou para os detalhes e caimento das peças que ornam com esse ambiente praiano e descontraído

     O destaque ficou para os detalhes dessa regata que nas alças contém correntinhas com strass que deram um toque glam a produção e abriram espaço para acrescentar brincos pequenos e uma choker de cristais swarovski.

      E claro que não poderia faltar uma make básica com um delineado gatinho (minha marca registrada hehe) e um batom nude. Pronto, produção confortável e estilosa para curtir o dia inteiro e ainda emendar um barzinho no fim do dia.
      Esse look completo é da Supersul Jeans que já se tornou minha marca preferida do momento por tornar meus passeios ainda melhores e me deixar pronta para curtir muito, pois o jeans é aquele tecido curinga que cai bem nas principais ocasiões do meu dia a dia.
O que estou usando: Short e Regata - Supersul Jeans | Acessórios - Flor de Caramelo | Tênis  - Vizzano
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários