Swift

Look do Dia - Vestindo Jeans em Mdina

     Oii Biscas!
    Eu estou aproveitando as paisagens maravilhosas daqui para fotografar cada cantinho incrível que encontro e recentemente conheci Mdina, uma cidade amuralhada que fica no oeste de Malta e eu fiquei APAIXONADA por cada pedacinho desse lugar, tanto que aproveitei para fotografar um look do dia para vocês.

      O clima aqui está agradável, então dá para apostar em looks fresquinhos, principalmente em vestidos, realmente se eu pudesse fazer minha mala novamente traria uns dez hehe. 
      Para esse passeio optei por um modelo jeans manga curta com detalhes de ilhós no colo, uma peça extremamente confortável e estilosa, ideal para momentos como este onde você deseja se sentir o mais livre possível.<3 Para completar essa produção, bastou acrescentar tênis brancos, brincos discretos, uma maquiagem leve e um sorriso no rosto.


      Eu fiquei extremamente encantada com esse lugar e em poder reunir um pouco do que amo por aqui.. Muita história e uma pitada de moda com esse vestido que parece que foi feito para ser fotografado aqui <3 essa peça linda é da Supersul Jeans uma marca de Santa Catarina que respira amor, conforto e estilo e faz peças para deixar cada momento ainda mais especial, assim como os que tenho vivido por aqui.
      O que estou usando: Vestido - Supersul Jeans | Tênis - Vizzano | Brincos - Flor de Caramelo

     Para quem quiser acompanhar mais de pertinho a minha viagem, me acompanhe no instagram @carlabruhna, por lá estou postando um pouco no meu dia a dia.
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Arrasou na escolha amadaaaaaaaaa!!! Amamos o look e o seu carinho com a marca :-)

    ResponderExcluir