Swift

A Culpa é das Estrelas - Livro e Filme

Olá galera!

Semana passada interrompi a leitura de "A menina que semeava" para ler o livro tão queridinho do momento "A culpa é das estrelas".
Sinceramente eu gostei muito do livro, uma leitura adolescente carregada de diversão e emoção e confesso que eu manteiga derretida não resisti ao romance e chorei bastante hehe.
O primeiro livro de John Green a virar filme, conta a história de Hazel e Augustus, dois adolescentes com câncer que se apaixonam e vivem uma história de amor cheia de altos e baixos.


Ontem fui ver o filme que entrou em cartaz na semana anterior, sinceramente o filme foi incrível, porém se eu não tivesse lido o livro o acharia mais interessante. O filme teve muitas modificações perante o livro, personagens como a ex namorada de Gus foram esquecidos, a estética de alguns personagens ficaram totalmente diferentes, principalmente a do Isaac e o final foi modificado de uma forma sem perder a essência em si. Eu como leitora fiquei um pouco decepcionada, pois é como se sua imaginação fosse traída (sim, sou dessas hehe), porém mesmo assim o filme fez eu e quase toda a sala de cinema chorar muitoooooooo! Enfim, o filme é lindo e é impossível não se apaixonar pelo casal Hazel e Gus. 


Beijinhus..


Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Verdade Carla, filme extremamente tocante, os atores perfeitos, produção e roteiro muito bons.
    Acho que se fosse pra ficar igual o livro, talvez alguns assuntos se prolongariam demais tornando o filme cansativo e grande.
    Livro perfeito, Filme perfeito.

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim Carlinha, quando nos encantamos com a leitura, os filmes correspondentes, em sua maioria, quase nunca são iguais.

    Fico me perguntando se eu que me envolvo demais com o livro, criando fantasias, ou se eles não tem a mesma imaginação com os filmes.

    Beijos Buba

    ResponderExcluir