Swift

Look para Curtir

   
     Você deve acreditar quando eu digo que a Pré Requisito Itajaí tem roupas para todos os estilos! Semana passada tivemos por aqui um look longo e charmoso (CONFIRA AQUI)  e hoje temos um post para você garota descolada que gosta de praticar suas atividades de forma estilosa e confortável.

     Com a chegada do calor, sentimos ainda mais vontade de sair para curtir o dia e as opções de lazer são inúmeras. A combinação short + blusinha de tecido leve é certeira e o mais bacana é que você pode ter um look divo com essa combinação simples.

     O blog e as meninas da Pré Requisito prepararam esse look para inspirar você! A estampa étnica já deu as caras no verão passado e nesse verão continua com tudo, apostamos nesse shortinho bem descolado para a combinação sair do básico, outra dica é apostar em acessórios de ouro envelhecido, eles chamam atenção de forma discreta, ideal para serem usados a luz do dia. 

     Use sua criatividade apostando em batons de cores vibrantes e em calçados alegres, as alpargatas caem super bem com a combinação e estão super em alta!






    As festas de fim de ano estão chegando, que tal conferir a loja ainda mais de perto? Veja tudo que a gerente Gabriele e sua equipe prepararam para você comemorar em alto estilo!

Siga a Pré Requisito nas redes sociais e fique por dentro das novidades diárias: Facebook | Instagram






Você também pode gostar de

0 comentários