Swift

TPM! Meu Inferno Astral!

     Balada, barzinho, curtição? Nada disso, em plena sexta temos papo de mulherzinha, afinal PRECISO compartilhar esse meu lado Bruhna que se revela ainda mais em uma certa fase do mês.

     SIM, EU TENHO TPM! Na verdade ela não habitava em mim, mas de uns tempos pra cá ela resolveu me visitar e sinceramente não estou me adaptando com essa visitinha mensal. Mau humor, bom humor, stress, calma, sensibilidade, vontade de matar, como aguentar toda essa bipolaridade?

     Dizem que há alimentos que ajudam a diminuir a TPM, um exemplo deles é a banana, já fiz o teste e acho que na minha realidade eu posso comer todos os cachos do bananal que não resolve. Na verdade, nessa época a única coisa que me faz sentir melhor é comer MUITO chocolate e tomar uma cervejinha, isso sim resolve, de preferência em casa vendo um filme de menininha, mas com essa vida louca isso é praticamente impossível de acontecer.

     São aproximadamente três dias de tortura que sou insuportável e sinto que saem raios e trovões do ambiente onde estou! Por exemplo agora, aqui no meu escritório deve estar criando uma super tempestade, pelo simples motivo de ter muita coisa pra fazer em pouquíssimo tempo! 

     Pra fechar esse desabafo, me diga... você também é assim?



Você também pode gostar de

0 comentários