Swift

A blogueira responde!

Olá Divas!

Na semana passada fiz um post onde eu começo uma nova fase aqui no blog (CONFIRA AQUI), resolvi abrir um espaço mais amplo para vocês poderem participar, tirar suas dúvidas, realmente compartilhar um pouco de vocês comigo.

Recebi diversos e-mails e separei o que eu achei mais polêmico para dividir com vocês, lembrando que apenas divulgo a autora da pergunta se ela autorizar.

"Carla, namoro a quatro meses com um garoto que me trata muito bem, nosso namoro sempre foi tranquilo, até que a um mês o primo dele começou a trabalhar comigo. Estou perdendo o interesse pelo meu namorado e estou cada vez mais interessada pelo primo dele, não quero largar meu namorado, mas acho que estou apaixonada. O que eu faço? Adoro seu blog, beijos." (Anônima)

Primeiramente obrigada pelo carinho e sua pergunta. Pelo o que você expressou o seu namorado parece ser muito bacana com você, sem dúvidas merece seu respeito. Conheço diversas pessoas que já passaram por isso e não se sinta culpada, tente se afastar desse rapaz pelo bem do seu namoro, veja como você fica mantendo distância dele, converse apenas o profissional, se ponha no lugar do seu namorado. Se caso não der certo, você deve terminar seu relacionamento, pois se outro cara mexe tanto assim com você, seu namorado não tem mais espaço na sua vida. Bem provável que dependendo do grau de afinidade o tal "primo" não vai querer se envolver num "rolo familiar", as chances de você sair sozinha dessa história são grandes... As opções são: salve seu namoro ou fique solteira. Espero ter ajudado, qualquer coisa entre em contato novamente pelo e-mail. Super beijo.





Se você também deseja participar, mande sua pergunta para: [email protected].
Vou adorar sua participação;

Beijão <3




Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Adorei sua resposta! Espero que ela faça uma boa escolha!

    Grande beijo!

    www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir