Swift

Dica para Noivas

     Olá meninas!

     Maio é o mês das noivas e você que assim como eu está noiva, já deve ter mil e uma ideias na cabeça para o grande dia. São tantos detalhes para se pensar que hoje vim ajudar vocês com uma super dica.

    Toda mulher deseja que o dia do seu casamento seja um dos mais bonitos de sua vida e como toda noiva já sabe, nesse dia VOCÊ é o centro das atenções! Garanto que você já pensou no seu vestido e buque, mas você já pensou nos acessórios que irão lacrar a sua produção? Ainda não? Então o post de hoje é perfeito para você!



   D'luxury lançou a linha Allure feita com muita sofisticação para noivas, são peças finamente elaboradas com designer de joalheria, cravejadas com micro zircônias e banhos de prata e ródio. 

  Há mais de seis anos no mercado de jóias para noivas, Gisele Donca faz uma consultoria personalizada buscando a peça que mais combina com o estilo da noiva, assim observando seu formato de rosto, comprimento do cabelo e modelo do vestido que será usado nessa data tão especial. 





     Estou encantada com essas peças, parece que foram feitas para princesas, afinal é exatamente assim que queremos nos sentir nesse dia, não é mesmo? 

     A D'Luxury fica localizada na Rua José Mariano Furtado, 40. Bairro Dom Bosco. Itajaí/SC. Fone (47) 9979-2243 


Você também pode gostar de

1 comentários