Swift

Retoque - Micropigmentação Fio a Fio

     Oii Biscas!!
    Quem me acompanha por aqui sabe que no início de maio eu fiz a micropigmentação fio a fio com a Dermopigmentadora Ângela Amaral (veja aqui) e o procedimento necessita de um retoque após quarenta dias, pois é normal o desbotamento do pigmento na primeira sessão.

 Foto de antes e depois da primeira sessão.
     No fim de junho fiz uma visita a Ângela para fazer o meu retoque e assim como na primeira sessão todo o procedimento foi muito tranquilo e indolor, a única diferença é que com o retoque as minhas sobrancelhas ficaram ainda mais lindas.
Foto de antes e depois do retoque.
     Após o retoque tomei os cuidados necessários durante os dez dias seguintes e hoje, vinte dias após o procedimento as minhas sobrancelhas continuam lindas e com todos os fios suavizados.
     Estou encantada com os benefícios de ter as sobrancelhas lindas todos os dias e pensar que ficarão assim por mais alguns meses. Sem dúvidas a micropigmentação é algo que veio para facilitar muito a nossa vida.
     Se vocês têm dúvidas sobre a técnica, tem um vídeo no canal mostrando tudo sobre a minha primeira sessão e esclarecendo as perguntas mais requentes.
 A Ângela atende em Balneário Camboriú na Rua 2.438 nº 479 e também tem agenda para Chapecó, mais informações vocês podem entrar em contato diretamente com ela pelo número  (47)9755-9529.

Você também pode gostar de

0 comentários