Swift

Antes e Depois - Criolipólise

     Oii minhas meninas!
    
     Quem me acompanha por aqui sabe que sou apaixonada por tratamentos de estética e há três meses eu fui convidada pela Única Estética (Veja aqui) para fazer a CRIOLIPÓLISE, um tratamento que pode congelar em média de 20% a 30% das gordurinhas localizadas da área tratada em apenas uma sessão. Minha escolha foi reduzir as gordurinhas do abdômen e flancos, esperei os três meses para obter os resultados finais que é o tempo previsto para isso acontecer e hoje é o dia de mostrar o meu antes e depois.

      Vale ressaltar que quando eu fiz o procedimento eu estava com 57.700kg por conta da dieta para o concurso Miss Mundo Navegantes 2016 e hoje voltei para o meu peso normal que é 59.600Kg. Vejam que os resultados apareceram mesmo com a alteração no meu peso.

     Confiram:







Ao todo foram perdidos 9cm de medidas!
     É possível notar uma redução no flancos, área que é super difícil de perder medidas. Vale lembrar que eu ingiro muita água e faço academia quase que diariamente e isso é muito importante para ter resultados ainda melhores.
     Para quem ainda tem dúvidas sobre o procedimento, veja o vídeo abaixo que fiz com a  Wilma Salvi, proprietária da Única, esclarecendo as principais dúvidas sobre a técnica.



    Estou super satisfeita com o tratamento e ainda assim muito surpresa por continuar perdendo medidas mesmo com o ganho de quase 2kg hehe. 

    Lembrando que é de extrema importância procurar uma estética regularizada e comprometida com todas as normas de segurança. Quem for de Itajaí e região deixo aqui a minha indicação da Única Estética que se preocupa com a beleza e principalmente com a saúde de seus clientes.

Única Estética fica localizada na Rua José Pereira Liberato, 987 - sala 1 - São João - Itajaí/SC. 

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. No fotoshop vcs esqueceram de tirar a moça que está deitada atrás no antes e depois ....

    ResponderExcluir