Swift

Fotodepilação - Terceira Sessão

     Oii Biscas!!
     Quem me acompanha por aqui já sabe que eu estou fazendo sessões de fotodepilação na região da virilha na Lipocenter Itajaí e no último post sobre assunto vocês viram o quanto eu estava empolgada com os resultados do meu #projetoxanalisa (veja aqui) e hoje eu venho contar para vocês um pouco sobre a minha terceira sessão que fiz no dia 01/07.

    Eu estou cada vez mais apaixonada por esse tratamento e a cada sessão o desconforto é menor, nessa última sessão eu quase não senti nada, foi super tranquilo e a tendência é melhorar ainda mais. Na segunda sessão eu já havia perdido mais de 50% dos pelos da região e com a terceira estou perdendo cada vez mais e os pelos que ainda restaram quase nem crescem, eles estão super curtinhos.
     Antes a indicação era de passar a lâmina dois dias antes de fazer o procedimento e agora que o crescimento está demorado a indicação é usar a lâmina cinco dias antes. Nesta sexta-feira farei a quarta sessão e venho contar mais para vocês!
     Biscas, é uma maravilha não se preocupar com depilação, não sofrer mais com a dor da cera ou com as alergias do uso constante da lâmina, fico só imaginando a liberdade que terei no verão! 
Se vocês também desejam conhecer esse projeto, a Lipocenter tem ótimos profissionais, um ambiente aconchegante para melhor nos atender e o preço de cada sessão está imperdível!
A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.
Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Instagram | Facebook | Site

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Estou acompanhando e adorando, quero fazer tbm.
    Carla seu blog e tudo de bom assim como você flor. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, é libertador não se incomodar mais com aqueles pelinhos kkkkk super indico! Muito obrigada pelo carinho de sempre <3 Adoro vc

      Excluir
  2. Estou acompanhando e adorando, quero fazer tbm.
    Carla seu blog e tudo de bom assim como você flor. Bjkas.

    ResponderExcluir